segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Relato do grande dia!

Eu tinha noção que estar casadinha era bom, mas é melhor do que eu esperava!!! :)Sei que devo um detalhamento do grande dia, não é??? Então, acho que está mais do que na hora!



Dia 22 de Outubro
- 7:00h: Dia de Noiva
Acordei para nosso grande dia com alguém batendo na porta do meu quarto. Era minha mãe que trazia um lindo buquê de rosas e um vaso com gerberas! Ai que sonho acordar com flores! Eram presentes de amigas queridas que quiseram tornar meu dia ainda mais especial, e conseguiram! Fui tomar café com meus pais, irmãos e meu noivinho lindo! Em seguida meu irmão foi me deixar na Cleucia para o dia de noiva. A cerimônia seria às 16:00, então não havia tempo a perder! Fui recebida pela simpática Cleucia Jucá, logo estava com meu roupão, com cabelo cheioo de creme e com as unhas sendo feitas. O resto do da manhã foi toda de cuidados, me senti muito bem, fiquei relaxada e feliz com o carisma de toda a equipe. Almoçei e ao meio dia minha mãe chegou para se arrumar também! Saimos de lá, prontas e lindas exatamente às 15:00h direto para o Buffet onde teria uma sessão de fotos com a decoração.






- 15:00h: Fotos no Buffet

Cheguei com nosso motorista, Roberto Jucá, que me deixou absolutamente tranquila com tanta cordialidade e simpatia. A equipe de video e foto já estavam por lá e fiquei encantada com a decoração do Bouganville. Tudo como eu queria, ainda pude falar com os decoradores Kátia e Bruno e com a doceira dos chocolates Márcia Acácio, parabenizei todos e eles me falaram que eu estava linda (vivaa...hehehe), também falei com a dona do Buffet e fiquei aliviada vendo que tudo estava em ordem, e ainda tinha uma coisa boaa... eu não tinha contratado o tablado porque sairia muito alto o orçamento, e quando vi estava lá, o maior ainda! A dona veio me dizer que deixou de cortesia!!!! U-huu!! Fiquei muuuuito feliz, pois eu queria muito, mas já tinha aberto mão e pedido a fonte na piscina, acabei ficando com os dois! Iupie... Noivinha de sortee... risos... Enfim, fizemos muitas fotos, muitas imagens, o Roberto ficava trazendo agua pra mim, e quando ele achou que estava na hora me levou para o carro e seguimos para a Igreja São Vicente.






- 16:00h: A cerimônia

Chegamos na Igreja. Daí não eu pra evitar. O caração acelerou! Paramos perto da Igreja, quase ao lado da entrada. Minha mãe desceu e eu pude ver os ultimos convidados entrando. Em poucos minutos começei a ouvir a maravilhosa voz da cantora Giselle Café. Estava começando! Eu não podia acreditar naquilo! Tantos meses arrumando tudo, ansiosa com aquele momento, e eu estava ali, diante dele! Puxa! Minha cerimonialista aparece na porta e acena para o motorista se aproximar. De frente a entrada já vejo pelo vidro meu paizinho lindo esperando. Abrem a porta do carro para mim, eu sorrio para as cameras e seguro a mão do meu pai que beija minha testa e me leva até a entrada da Igreja. Ainda vejo as daminhas entrando e noto que ninguem nem liga mais pra elas.. risos.. já está todo mundo voltado para mim e eu com o coração quase saindo do vestido de tanto que batia forte. Pensei em evitar olhar para o altar, mas não consegui. Lá estava ele! Todo arrumado, tão lindo, sorrindo sublime, olhando fixo para mim. Sem perceber já estava soando os acordes dos trompetes anunciando minha entrada e o principio da marcha nupcial. Estou caminhando. Seguro o choro, fico sorrindo e olhando para frente, apertando a mão do meu pai e já ouvindo Ave Maria. Estava forte e pensando: "É o meu momento, não vou chorar, não vou chorar"... estava orgulhosa de mim, quando quase chegando olho pro lado e vejo minha irmã aos prantos...rs.. dai não deu mais. Só de lembrar tenho vontade de chorar de novo, cheguei perto do meu amor, com lágrimas escorrendo pelo rosto. A cerimonia seguiu perfeita em musica, cores, palavras. Estavamos bem firmes, compenetrados, literalmente esquecemos as pompas da tradição do evento e pensamos na importância do ato, na convicção de estarmos fazendo uma coisa indisolúvel, séria, divina. Verdadeiramente nos tormanos um naquele altar e juramos, diante de Deus e de nossos queridos, amor eterno. Foi o nosso momento. Exatamente depois de 7 anos que nos conhecemos, estavamos casando! Um verdadeiro conto de fadas se realizando naquele final de tarde! Ai que sonho!



- 17:30h: A recepção


E começa a festa. Descemos pelas escadarias ao som de uma musica romantica, no final dela recebemos taças com champanhe e todos os convidados já haviam recebido as suas. A cerimonialista propôs um brinde ao novo casal! Brindamos, e atravessamos o buffet até o tablado onde dançamos nossa valsa. Do resto, voces já sabem, houve a brincadeira de jogar o Buquê, muitas fotos, muitas musicas, muita comida, foi só alegria, todo mundo bem contente, nos parabenizando, dançando, aproveitando a festa que tinhamos preparado com tanto cuidado e sei que posso dizer que foi mesmo um sucesso. Todos puderam presenciar nosso momento de união, compartilhar de nossa felicidade e comprovar a veracidade de nosso amor. A festa terminou quase às 22:00h como o previsto e de lá seguimos nossas vidas até hoje muito felizes com a lembrança eterna daquelas horas inestimaveis de nossa história de amor!





:) Então... acho que é isto! Escrevi muito, hein?! E acreditem, que aqui no coração, ainda tem muito o que declarar de felicidade e realização, mas acho que já foi o suficiente até aqui... também não quero cansa-los de ler, não é? Risos..




Beijoos e até mais!

29/10: CASADA E FELIZ

Atenção, atenção que quem vai falar agora é a SENHORA Leila Mary Diniz de Oliveira BASTOS.
Hihihihihihi...
Nunca pensei que me chamaria de "senhora" com tanta felicidade! :-P Mas, fazer o quê??? É culpaa do amor que transforma a vida da gente!
Bem... como previsto ficou impossivel voltar antes do casamento neste bloguinho e cá estou uma semana depois para falar que foi tudo MUITO LINDO! Sabe cada coisa como eu sonhava?? Puxa... sei que NUNCA vou tirar aquele dia da memoriaaa!!! Passe o tempo que passar!

Agora... já estou em Campinas. Foi muito duro me despedir de minha familia tão linda, presente e amorosa, mas estou consciente de que era o que eu tinha que fazer e mesmo com muita dor de saudade, estou aqui me sentindo realizada ao lado do menino que escolhi pra mim!!! :)

Ainda não estamos no nosso apto... as burocracias da vida ainda não deixaram.. aff... mas tudo bem. Estou escrevendo de um cyber, então vou demorar a dar noticias novamenteeeee... aiaiai... mas com certeza volto com muitas boas noticias... só não sei se este ainda será o "Diário de uma noiva"...
O que será então?????

Beijooooos!

17/10: Casal lindo e feliz...

Oiiie Genteee....
Nosssa são tantas e tantas emoções!
Conseguimos seguir certinho os compromissos que descrevi naquele dia, até agoraaa! E agora no fim de mais um dia corrido, venho aqui conversar um pouco com meu bloguinho.
Hoje foi um dia conflituoso. Acordei cedinho, fiz umas ligações e me preparei para ir à Maison Vip provar o vestido e escolher meu cabelo, maquiagem e acessórios. Fomos com meu cunhado. Eu, meu noivo, minha mãe e meu sobrinho. Meu cunhado foi com o Guidinho ver a ultima prova do fraque de pajem, e eu fui com a mãe ver o vestido. Estava tudo bem. Todo mundo lá, Claudinha, Clecia, a costureira eu e minha mae. Decidi o cabelo, escolhi o acessorio da cabeça, os brincos e lá estava vestida, penteada me olhando no espelho quando de repente... desabo no choro! E não conseguia parar nem explicar o porquê. Quase todo mundo dessa maison veio saber que noiva estava chorando e estava era com medo do meu noivo lá de fora ouvir comentarios e entrar lá.. acabar me vendo vestida de noiva, já pensou? Rs... sei lá o que me deu... mas fui melhorando e depois fiquei pensando na atenção de todos... e esqueci de falar que minha mãe ao me ver chorar desandou a chorar tb... ixe... que confusão eu causei! Bom... mas sem dramas. Eu estou bem, e muito feliz, viu?!
Agoraaa uma coisa ótimaaa...
De lá fomos no Clécio e pegamos o Cd com as fotos que tiramos onteeem... aiaiaiaiai.. como ficaram lindas! Claro que tenho que postar uma aqui, né?! E então? Não ficamos lindos??? Esta foi a que escolhemos para pôr no rótulo dos vinhos... e meu amorzinho espera eu terminar este post para começarmos a fazer o tal do rótulo. Risos... O que quer dizer que precisoooo iiiiir!!!!

Aiiiii só FALTAM 5 DIAS PARA O CASAMENTO!!!!

M-E B-E-L-I-S-C-A-!

13/10: O noivo chegou!!!!

Ai gente... eu vou casar! Eu sou casar!!!! O dia está chegandooo!! E hoje o noivinho lindo chegou! Ai como eu estava morrendo de saudades, e como estamos felizes com tudo isto.
Estamos numa correria de matar!!! Hoje tivemos os primeiros dos mil compromissos juntos. Fomos no buffet quitar a festa e aumentar mais 30 convidados no orçamento, depois corremos para São Vicente onde fizemos o ensaio com as daminhas, pajens e pais! Foi tudo ótimo! Em seguida fomos no cartório assinar os documentos do casamento civil que será junto com o católico. Voltamos pra casa e fizemos inumeras ligações confirmando os compromissos dos dias seguintes. Como não sei se vou conseguir voltar aqui até o dia do casamento... vou falar logo deles.

Temos que confirmar o hotel das nupcias! :) Eu tinha ligado para o Marinas e para o Blue Tree. Gostei muito deste segundo e o noivo lindo vai lá amanhã dar uma olhadinha e já deixar fechado com eles sim! Falam muito bem de lá, que é um hotel muito chique... então, não vamos perder muito tempo e contratar logo, não é? O Roberto Jucá foi o primeiro que me falou, depois vi umas noivinhas na comunidade falando, então... é isto, já está decidido! Ebaa...
Vamos no dia 16 fazer um video e fotos com o Clecio e Neto... as fotos seram usadas no casamento e nas lembrançinhas dos convidados que será um vinho com taças e com nossa imagem no rótulo.. ;) Dia 17 tem a ultima prova do vestido junto com a prova do cabelo e maquiagem. Dia 18 tenho que ir na Cleucia fazer a depilação e depois no dentista terminar o tratamento nos dentinhos.... :D Dia 19 os sogros chegam de SP.. vamos pega-los no aeroporto e em seguida alugar os trajes deles... aiaiaia... quantaaa coisaaaaa... se eu lembrar de mais tento voltaar.. agora tenho q correr que o noivinho me espera para confirmamos o hotel! :)

Beijooos!

domingo, outubro 08, 2006

08/10: Tudo contratado!

Oi! Aqui de volta a noivinha há 14 dias do casamento!
Pouco tempo sobrando para poder afirmar: "Tudo está contratado"? Então, somente tão perto do grande dia que posso dizer "aliviada" que não falta mais nada para contratar... Mas, não se iludam que não é o fim das escolhas ainda! Esta semana está preenchida de acertos a serem feitos. Amanhã vou escolher o cardápio do buffet, definir decoraçao geral, cerimonial e iluminação e me confessar. Terça vou fazer prova do vestido, ver traje da mamãe, comrpar algumas coisinhas...
E vejaam só: Na quinta o noivo chegaaa!!!! Ebaaa... e minha tarefa do dia será somente busca-lo no aeroporto e dar muuito beijinhooo... ai ai... tarefa boaaaa!
Como vêem, está tudo correndo bem! :)
Deixem eu falar! Ontem fui ao casamento da minha amiga Tarciana da qual já falei aqui! Pessoas! Estava tudoo tão lindo! Fiquei encantada! Uma beleza de casamento! Alegre, emocionante, bem organizado. Nota 10 pra tudo!
Olhem uma fotinha minha com a noivinha! O Buquê ai na minha mão não foi pq eu peguei não (imagina se eu iria ter a cara de pau de ir brigar por ele né?... hihihihi), mas estava por perto e eu peguei pra fazer pose.. :P Daqui a 14 dias estarei segurandoo o meeeeu! Ai que emoção! ;)
Vouu indooo !
Até outro dia!
(Será que ainda volto antes do dia 22?)

sexta-feira, setembro 22, 2006

22/09: Falta 1 mês!

Oie! Noivinha na area!
Puxa, me permitam usar um chiclê: Como o tempo voaaa! Nossa mãe! É incríveeel! Estou há 30 dias do meu casamentoo!
Já estou aqui a pensar se terei tempo de postar novamente antes do grande dia! De repente a correria que está crescente não me permita voltar, mas claro que se der estarei aqui atualizando as novidades! E falando nelaas....
Muitas news!
Dei entrada ao casamento Civil que acontecerá junto com o católico, chama-se "Cerimonia com efeito civil" Resolve nosso problema de distancia e faz do ritual do casamento ainda mais único, todo processo em um dia só.. diante de Deus e dos homens casadinhos! Pra sempreee!
Escolhi o repertorio da Igreja! Eba... Giselle Café, nossa cantora é um amor! Adorei, adorei e adorei!!! Tô muito feliz por tê-la no nosso dia! os convites estão sendo entregas, estou arrumando os ultimos detalhes mesmo da festa, acho que vai dar tudoo certo... ai ai ai....
eee..... a GRANDE noticia deste post é!!! TEMOS NOSSO APTO!!!!!! Sim, sim, sim! A busca foi grande, demorada até, mas todo o trabalho do meu noivinho lindo agora está sendo recompensado e ele está nos ultimos acertos para receber a chave do nosso Lar! Ai gentee.. eu já vi por MUITAS fotos que ele me enviou e é muuito lindo! Fica em um bairro ótimo de Campinas chamado Mansões Santo Antônio é no quarto andar, 3 quartos, suite, sacadinha, tudoo que a gente queria mesmo, novinho só esperando ser decorado mesmo! Ai que maravilhaa... estamos muitooo felizeees!!!
Olhem algumas fotinhas: Não tá muuito visivel, mas dá pra ter uma ideia! Logo, logo no nosso site colocaremos fotinhas mais legais! :)
Beem é istoooo... vou indo que tá tarde e a noiva precisa dormir para sonhar com seu principe! :)
Mil beijoos ate maiis